Melhor aposta da semana. Premier League.

Comandados de Pellegrini em 442 em organização defensiva. Momento em que promete passar muito pouco tempo na partida contra o surpreendente Leicester. Pela qualidade que tem e porque a equipa de Ranieri também não quererá ter bola.
Em organização ofensiva onde deverá passar grande parte do jogo, mostra argumentos de peso. Criatividade de Silva e Touré. Aguero a jogar entre linhas e a explorar a profundidade e Sterling a desequilibrar no 1×1. Muitas soluções que prometem fazer marca no Leicester.
Com o seu 442 sempre com um jogo muito rápido nas saídas ofensivas, o Leicester desloca-se a Manchester a viver um autêntico conto de fadas. Transição muito vertical a explorar o magnifico Vardy na ruptura é a principal marca do Leicester. Em organização aparece mais Mahrez, uma das grandes surpresas da Premier League pela qualidade com que se relaciona com bola e causa desequilíbrios. Defensivamente as duas linhas de quatro próximas e com um jogo muito físico vão resolvendo mais pela forma como se impõem nos duelos que pela assertividade nos posicionamentos colectivos. Tanto tempo sem bola perante um adversário com mil e uma soluções será decisivo no resultado final.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*