
Duelo grande em Turim.
Liderança do Napoli em risco depois da magnifica recuperação da Juventus.
Equipa de Allegri em 442 losango encontrou-se com as boas exibições e os bons resultados.
Pogba e Sturaro a interiores, com passada e disponibilidade grande a cobrirem toda a largura da sua metade do campo. Pogba à esquerda e Sturaro à direita. Marchisio à frente de uma linha defensiva de grande qualidade individual. Organização ofensiva muito bem elaborada com Dybala extraordinário na decisão e no desequilíbrio. Seja com mais ou menos espaço. Moratta mais preocupado com as zonas de finalização e os apoios frontais. Muita dinâmica e qualidade individual no dia em que a Juventus promete chegar à liderança.
Também numa performance contínua impressionante a equipa de Sarri.
Excelência defensiva no modelo do treinador italiano. Percebem-se todos os princípios. Concentração sobre a bola, equilíbrios e coberturas. Tudo muito bem pensado e definido defensivamente.
Com bola uma equipa de transições pelas características dos seus atletas, mas também capaz de ser mais paciente no sector intermédio, onde Hamsik e Allan se destacam na construção.
Com espaço Higuain, Callejón e Mertens ou Insigne surgem com qualidade na profundidade. Dificil em Turim sair consecutivamente em transições rápidas pela forma como a Juventus, a grande favorita, consegue reagir agressivamente à perda.
Deixe uma resposta