Melhor aposta da semana. Série A.

Duelo grande em Turim.
Liderança do Napoli em risco depois da magnifica recuperação da Juventus.
Equipa de Allegri em 442 losango encontrou-se com as boas exibições e os bons resultados.
Pogba e Sturaro a interiores, com passada e disponibilidade grande a cobrirem toda a largura da sua metade do campo. Pogba à esquerda e Sturaro à direita. Marchisio à frente de uma linha defensiva de grande qualidade individual. Organização ofensiva muito bem elaborada com Dybala extraordinário na decisão e no desequilíbrio. Seja com mais ou menos espaço. Moratta mais preocupado com as zonas de finalização e os apoios frontais. Muita dinâmica e qualidade individual no dia em que a Juventus promete chegar à liderança.
Também numa performance contínua impressionante a equipa de Sarri.
Excelência defensiva no modelo do treinador italiano. Percebem-se todos os princípios. Concentração sobre a bola, equilíbrios e coberturas. Tudo muito bem pensado e definido defensivamente.
Com bola uma equipa de transições pelas características dos seus atletas, mas também capaz de ser mais paciente no sector intermédio, onde Hamsik e Allan se destacam na construção.

Com espaço Higuain, Callejón e Mertens ou Insigne surgem com qualidade na profundidade. Dificil em Turim sair consecutivamente em transições rápidas pela forma como a Juventus, a grande favorita, consegue reagir agressivamente à perda. 

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*