Melhor aposta da semana. Liga NOS.

Deverá ser em 4231 que a equipa de Nelo Vingada receberá a Académica. Agora com mais tempo de trabalho, Babá deverá surgir como referência de área e profundidade, libertando Dyego Sousa para continuar a mover-se em toda a largura entre sectores adversários.
Transição rápida para trás da linha da bola procurando rápidas superioridades nos momentos defensivos e agressividade sobre o portador em organização defensiva começam a ser traços da equipa de Nelo Vingada. Menos interessante em organização ofensiva, mas nos Barreiros é bem provável que encoste a débil Académica à rectaguarda.


Académica de Filipe Gouveia ainda indefinida.
Defensivamente a primazia é colocar muita gente junta e atrás da linha da bola garantindo superioridade. Todavia, não há coordenação entre sectores ou intrasectores. A equipa baixa bastante o que garante em organização defensiva alguma consistência. Todavia, perde oportunidade para transição.

Em organização ofensiva tudo muito directo e sem aproveitar o que Paciência poderia dar entre linhas. Mais centrado no chegar ao corredor lateral de forma rápida que em explorar espaços interiores. Não deverá ser na Madeira que deixa a linha de água.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*