Mitroglou. O homem do derby.

Não foi apenas o golo. Os vinte e cinco de ascendente do Benfica tiveram muito da forma como o grego se superiorizou sempre ao adversário directo. A segurar, a ganhar no ar. A rodar sempre com sucesso. No limite só travado em falta. Puxou o Benfica para a frente e foi ele que ligou a saída para o ataque e manteve a sua equipa no meio campo ofensivo. 
Grande ponta de lança, que mesmo com algumas dificuldades na decisão, percebe as suas características e onde pode e deve ser útil. Um trunfo que Rui Costa trouxe de Londres para Lisboa decisivo numa possível reviravolta na Liga portuguesa.
Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3010 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*