Melhor aposta da semana. Liga NOS.

Extremamente moralizada pela sucessão incrível de bons resultados que coloca o Arouca de Lito Vidigal em posição de chegar à Europa.
Em organização defensiva sempre a procurar as superioridades necessárias para manter o equilíbrio, com Nuno Coelho a servir como o barómetro que liga os sectores. Transição defensiva segura sobretudo porque em organização ofensiva não envolve muita gente à frente da linha da bola.
Ofensivamente Mateus e Walter num momento importante têm feito a diferença na transição ofensiva. Com espaço desequilibram e aproximam a equipa do sucesso. Num momento fantástico, o Arouca promete aproveitar as fragilidades recentes do Vitória para somar mais três pontos.
A equipa de Quim Machado a pagar o preço do sucesso. Quebra abrupta depois de perder jogadores determinantes que tanto valorizou como Suk e Semedo
Em 4231, com André Claro, Horta e Costinha nas costas de um ponta de lança mais fixo. Cissé  deverá ser a aposta. Há princípios em organização ofensiva. A equipa não se limita a trabalhar processos defensivos e sair em contra ataque. Preparada para os vários momentos, mesmo que defensivamente por vezes a última linha não guarde as devidas distâncias. Um jogo interessante onde apesar dos bons princípios ofensivos, o momento de confiança que atravessa equipa de Lito Vidigal deverá fazer a diferença.
 

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*