Melhor aposta da semana. Liga NOS.

Equipa de Fabiano em 4231 na recepção ao Paços de Jorge Simão.
Ofensivamente sempre a procurar um futebol positivo. Bola trocada de pé para pé desde a construção até aos rápidos extremos ou a Mattheus, o dez que pausa e define com critério o ataque organizado dos canarinhos. Duplo pivot com Taira e Amado, que dão com as suas ideias e qualidade técnica corpo ao futebol apoiado do Estoril.
Na frente Bonatini numa época fantástica tem uma facilidade notável na finalização, independentemente do pé que usa.
Sofre mais após a perda. A sua ideia ofensiva sofre um pouco com os erros na construção e na transição com menos atrás da linha da bola acaba por sofrer. Num último folego para procurar chegar à Europa não deverá deixar pontos na Amoreira.
Em 433 a equipa de Jorge Simão.
Sempre à procura de protagonismo, querendo a bola, jogando apoiado em organização ofensiva. Pelé o médio mais recuado procura ligar com os movimentos interiores de Diogo Jota ou de Andrezinho nas costas da linha média adversária. Linhas de passe, circulação. Uma marca em organização ofensiva do Paços.
Mais forte na transição ofensiva onde procura fazer a bola chegar rapidamente a Jota. O português define com qualidade, acelera e serve ou finaliza com mestria. Após cada recuperação o Paços chega com perigo.

Em organização defensiva a equipa junta as linhas e sabe ligar a recuperação com uma saída rápida. Jornada importante para encurtar distâncias na luta pela Europa. Há qualidade e prevê-se um jogo equilibrado na Amoreira, com o factor casa como determinante.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*