Aposta mais segura da semana. Premier League.

Perante a mais fraca equipa da Premier League não deverá ceder o United de Van Gaal.
Ideias ofensivas com Mata ou Herrera a mostrarem-se entre linhas a ligarem construção com criação. Martial decisivo na transição. Com espaço desequilibra bastante. Rashford num bom momento  a aparecer com qualidade nas zonas de finalização. Capacidade para colocar a bola no chão e procurar combinações curtas e rápidas.
Menos capaz sem bola. Total descoordenação. Não há referencias espaciais entre colegas de equipa e os espaços consentidos são mais que muitos e em zonas vitais. Não deixará de vencer o Villa, contudo.
A caminho da Premiership a equipa de Rémi Garde.
Pouquissima qualidade individual numa Liga de milhões a fazer toda a diferença.
Também colectivamente é uma equipa com lacunas evidentes. Várias vezes mudar o sistema como que indiciando não haverem grandes ideias. Ultimamente com linha de 5 a meio campo, mas sem qualquer articulação entre elementos. Tudo muito centrado no movimento individual adversário e menos na defesa da própria baliza.

Ofensivamente sempre a abusar do futebol directo, para a referencia ofensiva, colocando apenas um elemento próximo do local de queda da bola. Fica sem bola o jogo todo e também não é competente sem ela.
Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*