O livro do Lateral Esquerdo – Já à venda!

Quem segue o Lateral Esquerdo há muito que sabe haver bom material para um livro sobre futebol, com as aqui ideias defendidas ao longo de vários anos.

Ora… o livro é agora uma realidade!

“Construir uma equipa campeã” é muito mais do que o livro do Lateral Esquerdo – embora seja, em boa verdade, um livro declaradamente com a chancela do Lateral Esquerdo.

Nele, Pedro Bouças (por aqui conhecido como Paolo Maldini) – técnico bicampeão nacional, bicampeão da Taça de Portugal e vencedor da primeira Supertaça da história do futebol feminino em Portugal – vai mais longe do que apenas explanar as ideias que sempre defendeu online; ele explica os conceitos que aplica em campo, tanto nos treinos como em competição, e partilha o modelo de jogo que aplicou no Clube Futebol Benfica – ou seja, na equipa que conquistou os títulos que acabámos de enumerar.

O livro chega às livrarias muito em breve, mas já está em pré-venda (a um preço mais reduzido do que aquele que será praticado nas vendas em loja e com oferta dos portes de envio) no website da Prime Books, a editora que apostou na obra.

Para saber mais ou adquirir o livro já, basta clicar na imagem abaixo.

 

capa

 

O livro é da autoria de Pedro Bouças, com coordenação e edição minha (Marco António). Capa e paginação ficaram a cargo da Prime Books e grafismos no interior foram da autoria de Lucy Pepper.

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2936 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

7 Comentários

  1. Parabéns ao autor, já fiz a encomenda 🙂

    Uma situação interessante seria, daqui a uns tempos, abrires um tópico para tirarmos dúvidas.

    Aproveitamos e pomos os restantes autores do blog a reclamar uns com os outros 😉

    Um abraço

  2. Vou encomendar mal chegue a casa! Suponho que a oferta dos portes não se aplique a um envio para a Irlanda – se calhar vou acabar por encomendar mais um ou dois livros para compensar os portes e aproveitar os descontos anunciados na pagina. O que e que vocês recomendam?

    Obrigado!

    • João:

      Não temos informação acerca dos eventuais custos de envio para a Irlanda.
      O melhor que podemos sugerir é que contacte a PrimeBooks para inteirar-se desses custos. Acreditamos que ele, mais e melhor do que nós, podem ajudar.

      Se forem aplicados custos, pode também aguardar que o livro chegue às livrarias (visto que, em princípio, passa também a ser vendido por elas online e pode sempre comparar preços de envios e optar por aquele que for mais favorável).

    • Ola João,

      Paguei seis euros pelo envio até Paris, é um preço bastante razoavel por isso até à Irlanda não deve ser muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*