Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Fez coisas bastante interessantes a nível de tentativa de construção e posse de bola este Belenenses no ano passado, especialmente nos jogos fora, posso destacar os jogos em Vila do Conde por exemplo (Liga e Taça da Liga). Quando não há grande qualidade técnica não vale a pena força saídas a jogar pela defesa, os defesas do Belém são bastante maus, foram só a pior defesa da história do Belenenses no ano passado e este ano dos jogos que vi não melhoraram por aí além (pese embora algumas mudanças no onze titular).

  2. É só bilhetes na frente! Que coisa horrível, agora os defesas que ele tem à disposição também podem não ser nada de especial a construir.

    Ainda assim, perante pouca capacidade por parte dos defesas em sair a jogar, que alternativa sugeres, Maldini?

    Um abraço

  3. É horrivel, mas no ano passado vi um jogo contra o benfica em que eles saiam desde atras, basicamete, com mtos e largos. Cada perda era oportunidade de ou golo. Podem ter sido os jogadores a pedir isto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*