Podcast 10 Antevisão do Clássico e notas sobre o Sporting em Dortmund

Descarregar

Nesta edição do Podcast do Lateral Esquerdo, focamos a nossa atenção no clássico do próximo domingo, com uma análise setor a setor daquilo que valem as equipas de Porto e Benfica, sublinhando os seus pontos fortes, as suas fragilidades e possíveis adaptações preparadas para o contexto deste encontro. Também olhamos para as notas sobre a exibição do Sporting em Dortmund, discutindo a possibilidade de ver o 3-4-3 a ser utilizado nos jogos da Liga Portuguesa.

Um podcast com Blessing Lumueno e Luís Cristóvão.

Lança as tuas questões e sugestões através do twitter em @lateralesquerdo

Pode ser ouvido no iTunes ou no Ivoox.

P.S. – A vossa ajuda, no Patreon, é fundamental para continuarmos a produzir conteúdos de qualidade. Agradecemos a todos aqueles que já são nossos patronos e convidamos os restantes leitores a passar por lá para se juntarem ao clube!

Sobre Luís Cristóvão 103 artigos
Analista de Futebol. Autor do Podcast Linha Lateral. Comentador no Eurosport Portugal.

1 Comentário

  1. Apesar de achar improvável que Rui Vitória opte por isso, penso que a melhor alternativa ao Fejsa seria o Danilo (hipótese que não chegaram a analisar), que é um jogador que penso ser mais equilibrado em termos do que dá à equipa defensivamente/ofensivamente quer que Samaris quer que André Almeida. Não acredito em 3 médios do lado do Benfica, acredito que Gonçalo Guedes vai certamente jogar, assim como os 2 alas (Cervi e Salvio), Pizzi (óbviamente) e Mitroglou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*