Convite “Lateral Esquerdo”

Um texto num âmbito um pouquinho diferente.

Decorrerá hoje às 17.30 na Fnac do Chiado a apresentação do livro “Construir uma equipa campeã”. Um livro que como sabem tem origem neste blog / site. E como tal, todos os que tiverem interesse e a possibilidade de comparecer serão extremamente bem vindos. Lá estarei à vossa espera.

Aproveito ainda para convidar-vos também a tornarem-se “patronos” do Lateral Esquerdo. Encontram o “Patreon” na barra do site. Faz hoje precisamente quatro meses desde que o “Lateral Esquerdo” passou para o formato de site. No dia em que Portugal se sagrou campeão europeu. Em quatro meses estamos muito próximos de atingir o redondo número de um milhão de visitas! Seria muito importante para o projecto contar com a vossa participação. Já são vinte e seis os simpáticos patronos deste vosso projecto. Ainda estamos um pouco longe do valor idealizado, e apelo portanto à vossa participação. Em cinco minutos o processo ficará concluído e um dóllar / euro mês já será uma contribuição estupenda.

Até logo!

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3417 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Podiam oferecer um prémio à malta que mais contribui. Tipo por 10/20/30 mês tinha direito a dérbis comentados no Boa Esperança em Benfica. Pensem nisso! 😉

    • sim! Temos de pensar numa forma de retribuir os patronos! Talvez com alguns conteúdos só acessíveis para eles! é algo que temos vindo a discutir..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*