A agradável surpresa na segunda linha leonina

Foram várias as alterações que promoveu Jorge Jesus na partida de hoje perante o Arouca, a contar para a Taça da Liga.

Hora de aproveitar oportunidades. Um destaque enorme para This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3290 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Já tem o mais difícil. Ser mais intenso e agressivo poderá sempre “aprender”, e tem o treinador ideal para lho ensinar. Era mais complicado se fosse ao contrário. Mas é preciso também que esteja disposto a aprender.

  2. Fiquei com a mesma ideia, mole sem bola e lento a reagir, mas fortissimo com bola. Muito passe vertical a descobrir colegas bem posicionados, dificil de lhe roubar a bola e a saber quando soltar. Espero que durante a epoca, JJ o ajude a corrigir essas falhas e que ganhe essa agressividade que falas. Ainda pode ser importante durante a epoca a dar descanco a adrien/WC e quem sabe algo mais para a proxima.

  3. E esqueci-me de dizer que não tou a conseguir ver o video que puseste Maldini, e estou com o login no youtube e no patreon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*