
O expoente máximo do que é um médio completo. Não ignorando a agressividade e disponibilidade defensiva. Mas, sobretudo, a criatividade, a tomada de decisão, a capacidade para ver, imaginar e desenhar tudo. Para conduzir, driblar e descobrir colegas onde quer que estejam, por mais opositores que o rodeiem. Caminha para os trinta e três anos de idade e ainda é, com bastante diferença para todos os outros, o melhor médio da actualidade. Quem sabe, o melhor dos últimos trinta anos, à frente do agora treinador do rival.
Video retirado do youtube “allas FCB”
P.S. – Fica aqui um agradecimento muito grande a todos quantos os que já se tornaram patronos do projecto. Seja usando a plataforma do Patreon, seja procurando a alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com. Recordo que a contribuição será a que pretenderem e puderem dar para se tornarem patronos do “Lateral Esquerdo” e dessa forma terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem. Um grande cumprimento para todos os que estão ai.
Criatividade em estado puro.
É realmente um fora de série. Mas Zidane estava noutro nível. Tinha mais golo.
E o Xavi?
nao querendo comparar porque iniesta a meu ver esta em um patamar superior…os melhores que vi a fazer o passe para meter na cara foram laudrup e guti.sem forçar no tempo certo,no buraco certo e melhor com açúcar para quando recebessem estarem em 1×1 com o gr adversário
Luka Modric, que apesar de não ter tanta criatividade e classe como Iniesta, tem outros aspetos em que é superior, não estará pelo menos próximo do seu nível ?
Viu-se uma direrenca brutal no Barca depois da sua entrada. Uma maquina