Podcast 21: O dérbi Benfica – Sporting sob a análise dos autores do LateralEsquerdo.com

Descarregar
Uma emissão especial do Podcast do Lateral Esquerdo com a participação de todos os autores do site. Uma análise ao que aconteceu no Benfica – Sporting deste domingo, desde as opções iniciais de cada técnico, aos grandes momentos do jogo e à gestão evidenciada por cada conjunto. Focamos ainda os destaques individuais de cada conjunto, terminando com aquilo que se pode esperar, em termos de impacto, do pós-derbi.

Um podcast com Bruno Pereira, Pedro Bouças, Luís Cristóvão e participações especiais de Luís Nuno, Nuno Amado, Bruno Fidalgo, Luís Miguel e Rui Lança.

Pode ser ouvido no iTunes ou no Ivoox. Não te esqueças de deixar também a tua opinião em cada uma destas páginas!

P.S. – Fica aqui um agradecimento muito grande a todos quantos os que já se tornaram patronos do projecto. Seja usando a plataforma do Patreon, seja procurando a alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com. Recordo que a contribuição será a que pretenderem e puderem dar para se tornarem patronos do “Lateral Esquerdo” e dessa forma terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem.

Sobre Luís Cristóvão 103 artigos
Analista de Futebol. Autor do Podcast Linha Lateral. Comentador no Eurosport Portugal.

6 Comentários

  1. Se existiam dúvidas o Pedro acabou de as desfazer, o Alan Ruíz é mesmo um gajo! 😀

    Quanto ás suas acções (que não vi) de jogador conflituoso, faltoso, etc, se tivermos em conta que é sul-americano e jogou toda a sua vida naquele continente, pode-se dar desconto… se calhar por coisas dessas é que mal sai do banco, Jesus a trabalhá-lo.

    Quanto ao jogo só vi cerca de 20 minutos na 1º parte, e o que vi é que o Benfica tem 1 plano particular contra o Sporting que para mim já vem desde o jogo da Taça da época passada, passando pelo do campeonato em Alvalade e terminando (para já) no de domingo. É um Benfica que abdica de ter domínio e que aproveita momentos/oportunidades, cínico por completo… se no cômputo geral do jogo o Sporting é superior? porventura, sim, mas é a estratégia do Vitória que tem resultado em louros.

  2. faz me confusão uma equipa com melhores individualidades abdicar do dominio do jogo e sujeitar se a transições e jogadas fortuitas…mas se é isso o q se passa por parte do rui,reconhecer que o modelo do jorge é mto mais forte do que o dele nos vários momentos que o jogo tem,apesar de ter pior individualidades,tiro lhe o chapéu pela humildade e acima de tudo inteligência.

    • São formas de jogar, há até quem tenha das melhores individualidades do mundo e opte por dar bola ao adversário, deixando-o crescer no jogo para o apanhar em contra-ataque, o Real é exemplo disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*