Ainda, recortes de Ryan Gauld

Momentos de Ryan Gauld, por video, a comprovar o que se referiu no post anterior sobre o escocês.

Mesmo que não vença os duelos físicos, percebe-se a This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2931 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

4 Comentários

  1. O Ryan é bom jogador, mas ainda tem que crescer mais um bocado antes de poder ser titular na equipa principal do SCP. É como o Podence e o Geraldes no Moreirense. É bom para todos eles estarem a rodar em equipas da 1ª liga e irem desenvolvendo capacidades que já não estavam a ganhar na equipa B.

    Mas não sei se para o ano ainda estarão prontos, pelo menos o Ryan.

    • Só dizes isso para não colocar o JJ em causa. Por isso, a tua opinião não serve para analisar este caso. Estás cego.

      O que é estar preparado? É jogar e treinar no Moreirense para dar espaço ao rabo e ao salário do Petrovic (é jogador de futebol?), do Elias, do Meli, entre outros?

      O Bernardo Silva não estava preparado? Então e quando vão estar preparados? Eu vejo o Podence a jogar e ele desmonta qualquer adversário, velho ou novo, alto ou baixo, em transição ou em organização, enquanto outros nem um pino são capazes de enganar.

      E o Petrovic é que está preparado?

      • Então e o Gelson Martins estava preparado? E o Ruben Semedo estava preparado? Não sei, mas pareçe que pegaram com ele.

        O mito de que Jesus não aposta na formação, nos jovens portugueses, foi lançado pelos mesmos que durante anos lhe andaram a beijar os pés, enquanto se deliciavam com os Markovics, com os Enzos Perez, com os Matic’s daquela época. Entre outros. Era o paradigma da altura, e era uma maravilha para todos. A prospecção é que é. Grande estrutura a do benfica, que vai buscar estes gajos desconhecidos, potencia-os, e depois ganha balúrdios com eles. Depois acabou-se o dinheiro para investir, já não se podem buscar mais pérolas destas, mas afinal a culpa de não se andar a apostar na formação já era do só do treinador. Apesar de jogadores como o andré almeida, o andré gomes, ou mesmo o fabio coentrão, terem pegado com jorge jesus. A estrutura sempre quis foi formação.

        São as tais hipocrisias de quem tem palas nos olhos. Mas não há problema nenhum, porque também muitos dos que lhe beijam os pés hoje em dia, também lhe lançavam farpas antigamente quando usava uma cor na camisola que não era do seu agrado.

        Não estou a dizer com isto que você não teve sempre a sua opinião actual amigo, até porque não sei. Espero que entenda isso. Mas a maioria das pessoas que hoje o criticam nestas matérias, é por facciosismo, ou mesmo falta de inteligência em alguns casos.

        Quando o jogador tem mesmo qualidade, e entende o processo que o treinador quer implementar, e esta preparado para o seguir com a qualidade desejada, ninguém o troca independentemente de ser da formação, ou de vir da China. Mas se houver dinheiro para ir buscar fora quem já esteja na teoria preparado, e tenha mais qualidade, venham-me lá com historias da formação que eu estou cá para as ouvir. O Real Madrid, o City, o Chelsea fazem mesmo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*