Análise à Premier League no Jornal “A Bola”

This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

P.S. – Já passa de uma centena os utilizadores registados na COMUNIDADE LATERAL ESQUERDO. Esperamos lá por vocês para continuar as discussões sobre este jogo maravilhoso. Em Janeiro com versão melhorada também para telemóvel.

P.S. II – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Alternativa no  lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2941 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

3 Comentários

    • Mesmo que tivesse um plantel inferior aos concorrentes (nem acho que tenha assim tão pior), esses concorrentes não têm culpa que o mourinho tenha decidido estourar o orçamento (ou grande parte dele) no Pogba

  1. O duelo de Anfield foi electrizante? Em que sentido? Foi um jogo com mil e um passes falhados, más definições em tudo, quase sem lances de golo e com 1 golo marcado apenas. Correria sem fim e pressa que resultava em precipitação não podem nunca ser sinónimos de electrizante, no bom sentido da palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*