Podcast 23: Balanço da primeira volta da Liga NOS

Descarregar

O primeiro podcast de 2017 chega na hora de fazer o balanço ao que aconteceu ao longo da 17 jornadas da Liga NOS. Passamos pelos três grandes e pelos seus jogadores, assinalando ainda os destaques, coletivos e individuais, das restantes equipas, nas nossas escolhas pessoais.

Estreamos ainda a rubrica “Meninos, eu vi” onde deixamos dicas daquilo que vemos (ou estamos a ver) esta semana.

Um podcast com Bruno Pereira, Pedro Bouças e Luís Cristóvão

Pode ser ouvido no iTunes ou no Ivoox. Não te esqueças de deixar também a tua opinião em cada uma destas páginas!

P.S. – Mais de duas centenas os utilizadores registados na COMUNIDADE LATERAL ESQUERDO. Esperamos lá por vocês para continuar as discussões sobre este jogo maravilhoso. Versão melhorada e “chat” também para telemóvel, muito brevemente.

P.S. II – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Alternativa no  lateralesquerdo.com@gmail.com.

Avatar
Sobre Luís Cristóvão 103 artigos
Analista de Futebol. Autor do Podcast Linha Lateral. Comentador no Eurosport Portugal.

2 Comentários

  1. Mais uma vez, magníficas intervenções.

    Acho que a questão da idade no FCP é questão não muito válida, apesar de aceitar. O benfica também tem um ataque muito novo, muitas das vezes. Rafa, cervi, guedes, zivcovik, e tudo para baixo dos 23anos. No meio campo, ano passado, foi o salto qualitativo e de reviravolta, a entrada de um miúdo de 19 anos- Renato. O porto tem o deproite, o varela, o brahimi, o Evandro, etc…que são jogadores que o treinador não coloca porque não quer (penso que por não ter a qualidade dos outros). Claro que muitos jovens juntos, podem mais facilmente começar a enervar pela bola não entrar, mas também acho que as condições que os treinadores dão aos jogadores, representa muito. Acho que mais que a juventude no Porto, existe o transmitir e culpabilizar os outros na derrota por parte do treinador. O que depois se transmite isso no relvado. Viu naquele jogo das duas expulsões. Uma equipa a falhar passe e a culpar o árbitro por nao estarem as coisas a sair bem. Que o porto tem magníficos jogadores do meio campo para Andretta é óbvio. Que em termos defensivos tem um quarteto muito forte fisicamente a defender, sem duvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*