Sobre Paolo Maldini 3791 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Gostei.

    Emendem só a parte: “É nos momentos de transição ofensiva que emerge Fábio Martins, um dos resistentes do mês plantel neste mês de Janeiro.”

    • Caro Nuno

      Fábio Martins era mais um jogador que nas camadas jovens brincava nas selecções, por isso, falhou a subida ao plantel principal do FCPorto, foi dispensado tendo passado pelo Aves, Braga B, Paços de Ferreira e agora roda no Chaves à espera de regressar ao Braga.

      O mesmo se passou com o André Pinto que brincava muito nas selecções jovens, foi emprestado, dispensado e só quando deixou de brincar nas selecções é que começou a evoluir na carreira, passou pela Panathinaikos, Braga e parece que vai para o Sporting.

      Estes dois jogadores poderiam estar muito melhor do que estão actualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*