Um FC Porto em 442

Quinta crónica “Lateral Esquerdo” no Jornal Record.

Aqui.

 

Aproveito para informar, que ainda que falte um mês, sobram somente 10 vagas para a formação “Modelo de Jogo e Opções de planeamento”. Aqui.

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2931 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

6 Comentários

  1. Boa crónica. Talvez NES tenha encontrado o jogador que procurava para colher as bolas longas do quarteto defensivo e GR.
    , por isso para todos

    Reserva-se para mais tarde juízos mais elaborados sobre a qualidade de Soares quando em organização ofensiva, mas o facto é que as qualidades dos jogadores que populavam a frente eram em grande parte desperdiçadas com o modelo que ele procurava aplicar…

    PS: o link não está correcto, aponta para uma crónica anterior.

  2. Boa noite. Parabéns pela análise. Este Porto parece-se com o Valência também de Nuno. Parece-me melhor defensivamente. O contexto também é diferente. Mas contínua a procurar um equilíbrio que ofensivamente fica limitado,como dizes.Acho que os laterais são pouco participativos ofensivamente. Com o medo de quando não tem bola,leva-o a não ter bola.

  3. Pena oliver estar nesta dinâmica ofensiva. O rapaz vai ter azar na carreira….! E um atlético daqueles, um porto destes….depois ouço o povo a dizer que falta intensidade a oliver! Só vi a primeira parte do jogo contra o sporting e o oliver ao intervalo estava com uma dor de pescoço incrível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*