Treinador do ano

Está a decorrer por iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol, uma votação para as quinas de ouro. Com o propósito de se votar nos melhores jogadores, treinadores, equipas e revelações do ano de 2016. Como estou honradamente entre os nomeados, venho solicitar que me ofereçam uma ajudinha, porque prémios da FPF são sempre muito bem vindos.

A quem puder perder 1 minuto do seu tempo, que é o tempo de fazer o registo, entrar e votar, fica aqui o link para poderem votar.

Muito obrigado por ai estarem e contribuírem dentro do possível para este projecto! Troco os elogios e as visitas pelo vosso voto!

Pedro Bouças

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Muitos parabéns!! É um grande reconhecimento ao teu trabalho. Pode ser que abra outro caminhos tb.
    E acho que todos aqui esperam que ganhes!
    Mais uma vez muitos parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*