Formar um plantel. Cinco extremos no SL Benfica.

Benfica's Argentinian striker Eduardo Salvio celebrates scoring their late equalizer during the UEFA Europa League quarter-final second leg football match between Newcastle United and Benfica at St James' Park in Newcastle, northeast England on April 11, 2013. The game finished 1-1, Benfica going through 4-2 on aggregate. AFP PHOTO/IAN MACNICOL

Eu poderia ter jogado no Benfica até aos 39 só por ser bom no balneário. Jogava de vez em quando. Eu poderia ser esse gajo. Mas não consigo… eu queria sempre ser importante… e estava a chegar a um ponto em que não conseguia ser

Rúben Amorim

As variáveis são mais que Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

P.S.  – Agradecimento muito grande a todos os que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, é passar por lá. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

P.S. II – Para quem precisa de créditos para renovar a cédula de treinador e não tem possibilidade de estar muito tempo fora, ou simplesmente para quem pretende ouvir e saber mais ou diferente, em colaboração com a Bwizer saiu uma formação online comigo. Aqui.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Para vcs qual o melhor e o menos bom dos extremos do Benfica? O que vos parece o desaparecimento do horta?

    • Os meus extremos do benfica preferidos sao:
      O Salvio de há 3 anos,
      O Cervi de inicio de época
      O Rafa de contra ataque
      O Carrillo que achei que podia podia fazer-se…
      O Nelson Semedo sem preocupações defensivas.
      Para mim não há mais nenhum extremo no Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*