Kevin de Bruyne. Acelerar, fixar, pausar. E o incrível 3º golo do City.

O belga a aparecer mais recuado no campo, e a mostrar como condiciona todo um jogo.

Um leque de tomadas de decisão bem expressas não só nas acções que toma como nos timings em que as enquadra, a aproximarem o City dos golos e do controlo absoluto dos ritmos do jogo.

Sempre a “brincar” com a oposição, movendo-os para beneficiar os colegas, dando-lhes mais espaço e tempo para continuarem a ligar o jogo nas zonas de criação.

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2931 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*