Sobre Rodrigo Castro 219 artigos
Rodrigo Castro, um dos fundadores do Lateral Esquerdo. Licenciado em Ed física e desporto, com especialização em treino de desportos colectivos, pôs graduação em reabilitação cardíaca e em marketing do desporto, em Portugal com percurso ligado ao ensino básico e secundario, treino de futsal, futebol e basquetebol, experiência como director técnico de uma Academia. Desde 2013 em Londres onde desempenhou as funções de personal trainer ligado à reabilitação e rendimento de atletas. Treinador UEFA A.

2 Comentários

  1. Pelo que vi – não só neste vídeo como em alguns outros jogos – acho-o muito parecido morfologicamente a Mitroglou. Falta só saber se tem a mesma qualidade finalizadora do grego…

  2. Subscrevo o que diz o Pedlopes. Não me parece uma posição carenciada no Benfica, e as suas caraterísticas físicas fazem-me lembrar muito o Mitroglou, embora menos finalizador e mais participante na construção do jogo, a julgar por alguns vídeos e alguns dos seus números. Parece-me que se estará a despedir o grego, fundamental nesta época, mas que perde fulgor com o final de época de Jimenez, altura em que o Benfica jogou o seu melhor futebol após a saída de Guedes, por ter alguém mais participativo na construção. Parece-me que o objetivo será ter um Mitro mais interventivo, e se for esse o objetivo, Seferovic pode ser esse jogador. A custo 0, começará com um lugar no banco, até ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*