Os melhores de 2016 / 2017

Buffon. Uma lenda das balizas. Muito contribuiu para mais uma final Europeia da “Velha Senhora”. Os anos passam e as capacidades continuam intactas.

Dani Alves. Provou que apesar Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Boa noite,

    Só uma achega a esta equipa estratosférica. Thiago.

    Com poucas lesões este ano, a provar que é o melhor (vá, o segundo melhor porque o Iniesta ainda cá anda) médio do mundo, na minha opinião.

    Isto num modelo pós-Guardiola um bocado confuso e numa equipa a acusar sinais de envelhecimento preocupantes.

    Percebo a escolha dos dois de Madrid, mas o Thiago merece o lugar do Tony Kroos.

    Um abraço

      • E de pensar que o Mazinho era um caceteiro de primeira lol

        Ele e o Mauro Silva minha nossa…

        Mas sim, concordo contigo, ainda não está no ponto, no entanto, o nível dele é brutal.

        Além do mais passou o ano a resolver as burrices do Vidal,só isso devia merecer uma bola de ouro lol

        Um abraço,

  2. este ano fiquei maravilhado com o modric. aos 31 anos ainda a subir o nível. além do kroos e até mais a fundo que ele, um treinador em campo que acertou quaisquer falhas que o zidane ainda vá tendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*