Rúben Neves

Depois de um Europeu sub 21 onde voltou a mostrar toda a sua qualidade, a transferência para Inglaterra.

Qualidade com This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 2924 artigos
Creator of the "Lateral Esquerdo", is also a teacher at the University Stadium in Lisbon. Soccer coach, having conquered several national titles in Portugal. Experience as soccer coordinator, and lecturer at various Sports Universities. Author of the book "Build a champion team" from the publisher PrimeBooks.

6 Comentários

  1. Tenho dúvidas que tenha tomado a melhor opção ao sair para a equipa do ex treinador que o remeteu para o banco na época passada. Depois do nível que mostrou no europeu deveria ter outros interessados…

  2. Para mim o Ruben dá um enorme passo atrás! Se o NES em Portugal jogava como jogava imagino em Inglaterra onde se priveligia aquele tipo de jogar!

  3. Não é contra natura ele ir pra lá? Estilo do Nuno que já não o favoreceu cá e a 2a Liga Inglesa não é um campeonato ainda mais físico?

  4. …é uma pena ver este jogador sair tão cedo (como muitos outros)…gosto muito do Rúben Neves, um 6 moderno….
    …o dinheiro no topo da pirâmide 🙁

  5. “Depois de um Europeu sub 21 onde voltou a mostrar toda a sua qualidade, a transferência para Inglaterra.”

    Caro Paolo Maldini

    A sua qualidade foi demonstrada no FCPORTO nas últimas 3 época com mais de 90 jogos disputados entre competições internas e europeias. Tem muito potencial e certamente irá evoluir muito.

    Brinca muito nas selecções e deverá continuar nessas brincadeiras, por isso, nada melhor do que um choque de realidade no Championship. O FUTEBOL PROFISSIONAL vai fazendo a verdadeira selecção de valores.

    Não é alternativa a Danilo e é incompatível jogarem os dois juntos; foi a melhor decisão. Mikel aparenta ajustar-se às necessidades da equipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*