Cultura. Triplete para o Shakhtar de Paulo Fonseca.

O resultadismo de uma proposta de jogo fabulosa.

Competência em todos os momentos. A marca portuguesa numa longínqua Ucrânia, mas com um jogar tão perto dos nossos corações.

Ao Shakhtar e a Paulo Fonseca e restante equipa técnica, voltaremos, para perceber mais sobre como trabalha um dos melhores da Europa na actualidade.

P.S. – Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Novos uploads realizados no dia de ontem e de hoje, disponíveis na drive. Pep Guardiola e Jorge Valdano!

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3011 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Interessante sim, mas sinceramente acho exagerado. Bom espreitar os jogos grandes. Também os que começam a perder. Porque sofreram? Porque depois não marcaram?
    Boas rotinas, orgânica e aceleração com os brazucas. Talvez demasiada mecânica mastigada lateralizada. Vício de paciência. No geral excelente trabalho e evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*