Decidir e executar. Inteligência e qualidade técnica no golo de Seferovic.

SL Benfica a juntar no seu ataque jogadores capazes de decidir bem, decidir rápido, e executar com qualidade técnica.

Uma bola que não vem redonda dos pés de Fejsa, mas que encontra a qualidade de decisão de Seferovic que vai aproveitar o opositor vir a deslocar-se no seu encontro, para tocar de primeira e rapidamente atacar a profundidade, deixando desde logo o adversário batido, por ser obrigado a mudar o sentido do deslocamento. A qualidade técnica incrível de Jonas e a percepção de que decidir rápido e tocar em quem está de frente daria possibilidades para servir o movimento que Seferovic já iniciara. E por fim qualidade técnica e de decisão rápida de Rafa, a colocar o Suiço em 1×0 com o guarda redes.

slb golo от Lateral Esquerdo Blogspot на Rutube.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

4 Comentários

  1. Coisa linda. Pelo que mostrou na pré-época, Seferovic a mostrar ser um grande reforço.
    Que comece o campeonato, porque tenho a impressão que vai ser dos melhores campeonatos que iremos ver, com Benfica, Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Chaves..

  2. Quem vê o passe atabalhoado do Fejsa pensa que o lance se perderá aí, mas acaba por ser muito bem trabalhado, e que diferença faz um passe “com olhos” e a preparar já a ação futura… Um erro de centímetros num dos passes seria o suficiente para inviabilizar a jogada, assim saiu tudo bem e foi muito bem jogado. Ainda assim, colaborou um pouco o lateral esquerdo (não o site, o do Betis eheh), que estava completamente alheado da linha e colocou o suíço em jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*