Renato Sanches na vitória do Bayern ao Chelsea. Opções a serem tomadas.

Ecos a chegarem de Inglaterra pela performance de Renato na partida que o opôs a Kante. Mas, afinal como jogou o português, e que opções a serem tomadas no seu futuro imediato?

Desde início em campo, jogando como médio centro direito, num This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

[wpadm-login]

Agradecimento muito grande à mais de uma centena dos que já se juntaram a nós no Patreon. Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda para que possamos manter periodicidade das publicações é passar por lá. Agora também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

P.S. – LIGA FANTASY do Lateral Esquerdo (dá para descarregar também a App para o telemóvel!

Quem quiser juntar-se a nós, basta clicar : LATERAL ESQUERDO FANTASY. O Código (Toke) para aderirem é: LatEsq18

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Claramente 😉

    Como é possível para uns em um ano ser o melhor jogador do mundo, para passar ao pior. Sempre criou muita polémica por isso. Renato nunca iria ser um messi, um ronaldo. Pode ser um grande jogador, mas nunca um fora de serie.

    O que é certo, é que foi ele que empolgou o benfica e a selecção, porque precisavam daquilo que o renato tem de melhor, transicao, com bola no pé, a partir linhas…..e deste mérito, ninguém lhe pode tirar! Mas o maior problema foi isto, todos pensaram que ele iria ser o melhor jogador de todos os tempos.

    a ideia das pessoas pelo resultado, sem ver contextos……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*