Bruno Xadas e Rui Fonte.

Com a partida do inteligentissimo Rui Fonte, perde o Sporting de Braga um dos mais refinados avançados da Liga portuguesa. Em Fonte tudo é decidir bem, aproximar a equipa do sucesso. Mostrar-se nos momentos e espaços oportunos para dar saídas para o ataque mais assertivas e pensadas.

Um avançado perfeito também para fazer crescer o talento à solta de Bruno Xadas. Bruno quando se ligar mais, e para tal precisará de muitos dias de “orelhas a arder” chegará para triunfar a um dos grandes do futebol nacional. Criatividade e qualidade técnica suprema de um jogador capaz de ao mesmo tempo pensar e executar a grande velocidade.

Naquele que terá sido o último jogo em que puderam actuar lado a lado, ambos a deixarem uma marca especial.

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Confesso que só comecei a conhecer o Xadas esta época, mas parece que tem um perfil parecido ao Pizzi. Espero que o krovinocic seja melhor, mas o Xadas pode ir também para o Benfica ?

  2. O Rui Fonte nunca devia ter saído do SLB; Seria o suplente ideal para Jonas.

    Este miúdo xadas têm um talento é uma maturidade muito invulgar para a idade. Faz tudo sem esforço, como a expressão ” Within himself” vem à memória.
    Não me parece que vai ficar por ali muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*