Juntos. Napoli na liderança da Série A.

[multilanguage_switcher]Trocar a bola para desposicionar a oposição. 

Ninguém o faz tão bem quanto a equipa de Sarri. Tudo perfeito, das ligações entre os diferentes sectores, à orientação corporal de cada elemento, que lhes permite sempre ver tudo e aproveitar as ligações existentes.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3043 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Fantástico. O adversário nem um pau consegue enfiar num gajo qualquer de azul, para acabar com a brincadeira. É que nem têm tempo de aproximar… Daqui a pouco vem algum ilustre levantar a hipótese de mudar as regras do jogo ahah. Carrega Sarri.

  2. Que chocolate. Tiveram algumas dificuldades enquanto o Bolonha teve pilhas mas vão sempre estar mais perto de ganhar.

    Muito curioso mesmo para ver como vai Fonseca abordar os dois jogos.

  3. E enquanto isso anda toda a gente distraída e Sarri continua a não ir para uns dos grandes da Europa. Acredito que Sarri no Barcelona, por exemplo, iria fazer chover.

  4. Uma delícia! Que qualidade nos detalhes. Tivesse outros ainda melhores e onde chegaria?
    No que tem talvez só carregar no lado “assassino” na invasão e a profundidade do plantel.
    Um vício. Ir atrás deles até ao fim do mundo, para os ver onde e contra quem quer que joguem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*