O melhor do mundo no Camp Nou. Busquets.

[multilanguage_switcher]O melhor do Mundo resolveu como habitualmente o faz, um jogo de dificuldade tremenda. Das suas decisões, da forma como cria, conduzindo, progredindo, driblando e finalizando, tudo se torna fácil para quem o tem. Uma vez mais, Messi a ser Messi.

Mas, não é desse melhor do mundo que se fala aqui. É do melhor médio defensivo do mundo.

Sergio Busquets, sempre um festival de relação com bola e boas decisões em posse. Um pequeno excerto que permite entender a velocidade a que o cérebro de Sergio funciona. Não há decisões pre determinadas. É capaz de ver tudo e alterar decisão em um nanosegundo.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3046 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*