Bolas com açucar. Pêpê

SAMSUNG CSC

[multilanguage_switcher]Cada vez mais importa a qualidade do passe na construção para que se possa chegar às zonas mais prometedoras e eliminar adversários da situação defensiva.

Pedro Rodrigues, jogador do Estoril Praia, a demonstrar o que é simplificar o jogo e aproximar a sua equipa do golo.

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

11 Comentários

  1. Ainda não entendi este empréstimo nem o do Horta… mas tendo em conta as opções para aquela zona do terreno espero que pelo menos este regresse a “casa” em Janeiro.

  2. O mister gosta é de caceteiros. Um jogador que foi treinado por ele no Guimarães bem me disse que o jogador preferido dele é o André André.

  3. Desculpem, lá, mas um médio que nesta situação não mete no tipo loiro desmarcado à sua direita, então não tem o que é necessário para jogar neste Benfica. Ou Pedro Gonçalves acaba com essa coisa de passes que criam desequilíbrios e jogo interior ou então não regressa à casa mãe nem que nasça dez vezes. #sefossefacil

  4. Maldini, como se comporta o menino nos momentos defensivos? Pelo passado no SLB e agora nos primeiros tempos no Estoril já todos vimos o seu potencial na construção, mas já está preparado para ser o 6 “moderno” na 1ª Liga?

  5. Não se compreende o que anda o tosco do F. Augusto – só para dar um exemplo – a fazer no Benfica com este menino ali em casa. É simplesmente inenarrável. E agora venham lá as tretas da intensidade e da idade e da experiência, como se isso fosse alguma coisa de minimamente importante para quem vai disputar um lugar com o Fejsa.

    • Ué? Já expliquei cara: FAugusto metia fácil no tipo do lado, o Pedro não! 😉

      A experiência é importante, o problema é achar-se que mais idade corresponde necessariamente a mais experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*