Convencer pelo jogar. Maurizio Sarri.

[multilanguage_switcher]

Sarri fez muito por mim, e não sei se seria capaz de jogar como avançado centro com outro treinador. O seu estilo de jogo está pensado para tirar o melhor de todos os avançados, olha para os registos do Insigne e do Callejon… Não sei se serei treinador no futuro, mas se for, a minha ideia de jogo é igual à dele… Não ficaria feliz se ele me pedisse para voltar à ala, mas fá-lo-ia, porque se acreditas num treinador, então tens de aceitar as suas decisões.

Mertens

 

Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Os jogadores sabem sempre por quem vale a pena jogar. Quando o grupo está focado e convertido às tuas ideias assume-as como as ideias de todos e vai até ao fim por elas. É a melhor forma de controlar as expectativas individuais e colectivas.

    Neste momento ele podia por a equipa a limpar a sua casa que eles iam corresponder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*