Sobre Paolo Maldini 3828 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

10 Comentários

  1. Muito mau… Tudo muito mau… Com bola, sem bola, sem alegria, sem vontade, sem gesto técnico. Peço desculpa mas isto não é o Benfica, por muito coxos que sejam os jogadores. Rui Vitória esteve péssimo a todos os níveis, desde a estratégia, à escolha do onze – então porque carga de água se deixa o Ruben Dias na bancada? Para jogar o Jardel que não aguenta com uma gata pelo rabo? Aos 2 minutos já tinha enterrado. Completamente fora dela. É brincar aos treinadores, é o que é, mas a culpa não é só dele. Porque até o Vitória tem de valer muito mais do que isto. Hoje é um bom dia para reflectir sobre os méritos dos Ancelottis, dos Vitórias e dos treinadores good fellas. É tudo giro enquanto o sol brilha e as coisas vão andando. Quando toca a apertar tomates os amigos de todos borram-se pela falta de critério e de ideias válidas.

    • Concordo em parte, mas não foi o Ancelotti a vender o Douglas Costa para o Ribery ter lugar cativo…mas de resto é verdade, agora era preciso mudar alguma coisa mas tenho a certeza que vai jogar praticamente o mesmo 11 no empate na madeira…

      • Se o #Aproveitadorti tivesse sentado o Ribery e apostado no Douglas Costa mais vezes já tinha ido de vela à muito. O “problema” do BM passa muito por ser gerido por ex e actuais jogadores, com Ribery a ser dos mais sobre-valorizados, por adeptos e dirigentes.

        Quanto ao Benfica era altura de aproveitar alternativas ao AA, porque o vermelho vai ter consequências emocionais, certamente, e desportivamente alguém diferente terá de jogar contra o United…

  2. Bayern mostrou porque é um dos clubes mais bem geridos do Mundo. Aqui no circo, bate-se palminhas a este miserável treinador, contrata-se robocops para não haver contestação etc.

    Eu arriscava num Vitor Pereira até final da época, se não resultar, Paulo Fonseca para o ano que acaba contrato em 2018.

  3. Além dos erros defensivos o Benfica é capaz de ser a equipa que pior ataca a profundidade no mundo inteiro. É que é incapaz de sequer ameaçar com uma bola nas costas da defesa ou mudar rápido o flanco de jogo e aproveitar os laterais. Basicamente ridículo.

  4. Mas então vai-se tudo num ápice? O ano passado os movimentos coletivos eram de Sacchi e agora é “tudo” tão mau? Independente me te da qualidade que não se tem.

  5. Boa noite,

    Repito o que disse num post do Rodrigo.

    Mesmo não sendo tão bons, tem que dar para ganhar ao campeão da Suíça. Nem que seja com um pau.

    A melhor forma de motivar os jogadores nunca será pela excessiva desculpabilização do erro e esperar que a qualidade individual, por si só, resolva problemas. Funciona no Real porque tem um plantel incrível.

    Acho que se RV se mantiver, será um favor que o Benfas fará a Porto e Sporting.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*