O míssil do contra ataque. Gonçalo Guedes.

[multilanguage_switcher]A expressão é do jornal espanhol “Super Deporte”.

Gonçalo Guedes a ter um impacto tremendo na transição ofensiva do Valência. Com espaço impõe a sua capacidade de aceleração, sempre direccionando condução para o corredor central. Surgiu tão cedo a competir em contextos elevados, que aos vinte anos é já um jogador capaz de apresentar rendimento constante ao longo de toda uma partida. Assim esta favoreça as suas características.

O Felipe Araya do “Paradigma Guardiola”, compilou as intervenções do português na partida que opôs o seu Valência à Real Sociedad. Ora veja:

 

Sobre Paolo Maldini 3779 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*