Os melhores de Setembro 2017, no panorama nacional. Escolhas Lateral Esquerdo.

[multilanguage_switcher]O Lateral Esquerdo foi a votos entre os seus autores, e estes são os melhores de Setembro:

Treinador do mês: Sérgio Conceição (6 votos).

Equipa de Agosto:

 

 

Casillas (6 votos)

Ricardo (6 votos)

Mathieu (10 votos)

Felipe (6 votos)

Alex Telles (5 votos)

Gelson Martins (4 votos)

Brahimi (10 votos)

Bruno Fernandes (10 votos)

William (6 votos)

Jonas (5 votos)

Aboubakar (6 votos)

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3043 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Porra o melhor guarda-redes não foi o Varela? E como querem que esta lista seja credível quando escolhem William em detrimento do Samaris ou do Filipe Augusto? Isto assim não dá! =P

    (O Ricardo que mencionam é o Ricardo Pereira, do Porto?)

  2. Não levem a mal, até porque os conteúdos são mais que credíveis, contudo como será possível alguma vez alterar o paradigma se de 11 jogadores da liga, os mesmos pertencem aos 3 grandes? Acabam de fazer um post onde demonstram a qualidade de um jogador como o Xadas e depois nada?

    • neste caso até é praticamente a dois… que são os líderes. Houve votos fora dos grandes… mas, não em número suficiente para integrar os mais votados! Em Agosto, esteve o Rúben Ribeiro na lista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*