La Bella Italia. Do Napoli à cidade de Milão.

Em tempos a Série A foi o centro do futebol mundial. Alterações no mediatismo fruto de uma nova conjectura financeira e até social na Europa, foram baixando a atractividade do futebol italiano.

Pioneiros em vários aspectos do jogo, This content is only available to subscribers. Please contact us at lateralesquerdo.com@gmail.com for details or visit our Patreon page

Login no final da página.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3721 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

6 Comentários

  1. Oi Maldini,

    Achas que o jogo vai evoluir para a presença do guarda redes na construção?

    Isto é, com ele cada vez mais avançado?

    Um abraço,

    • Ha sempre quem vá avançar por ai.. mas a maioria nunca ‘arriscara’… ainda hj espero trazer o rio ave aqui ao site… foi mt bom e passou por ai tb…

      • Foi mesmo muito bom, já andava com o Miguel Cardoso debaixo de olho, mas fiquei encantado com o gajo.

        Está ali um futuro treinador dos grandes.

        Um abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*