Ozil e Alexis – Desencontros, e a transição defensiva do City de Pep

O City procurava sair em construção desde Ederson e perderia a bola, com a equipa exposta, isto é, em inferioridade numérica e espacial, pelo 2×3 e pela distância entre elementos. A recuperação defensiva é excepcional, assim como incrível é a forma como os elementos dos citizens a grande velocidade tomam decisões para corrigir erros dos colegas.

Do outro lado Alexis imagina uma jogada, Ozil outra. Desencontro de ideias que impossibilitou o Arsenal de se adiantar bem cedo no Etihad.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3013 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

  1. Boa tarde, podiam analisar o golo do Arsenal. Excelente a maneira como foram desde a fase de construção até à fase de finalização.
    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*