Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3013 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

8 Comentários

    • Caro BlessedCarrot

      O FUTEBOL PROFISSIONAL é diferente das brincadeiras nas selecções.

      No Inter, João Mário raramente é titular e nem sequer está inscritos nas competições europeias.

    • Fica para a mim a conclusão que se conseguiu reunir mais material, para se fazer um bom vídeo, de João Mário, num jogo contra a Arábia Saudita, do que em todos os jogos de um campeonato inteiro disputados pelo jogador em Portugal ou Itália. Quando ouço/leio a expressão “ parece que tem cola” no futebol, idealizo jogadores do passado como por ex. Bergkamp, Ronaldinho e Zidane ou os da actualidade Isco, Alcântara, Bernardo Silva, e etc.
      João Mário também é bom, e tem tanta cola como os “melhores” Moutinho, Maniche, ou Chano dos bons tempos. 😅😜

  1. O João Mário pouco jogar em Itália é um pormenor ilustrativo da crise por que passa o futebol italiano. Eles continuam a pensar que são os reis da tática mas, salvo honrosas exceções, deixaram-se atrasar e ainda não deram conta.

    Pode ser que a eliminação a sua seleção os desperte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*