Perfeição

Shakthtar coach Paulo Fonseca, dressed as fictional character Zorro attends a press conference after victory his team in the Champions League group F soccer match between Manchester City and Shakhtar Donetsk at the Metalist Stadium in Kharkiv, Ukraine, Wednesday, Dec. 6, 2017. (AP Photo/Efrem Lukatsky) Ukraine Soccer Champions League

Jogar bem e ganhar, isso é perfeição!
José Mourinho

Cada um na sua realidade, Man City, Paris SG e… o Shakhtar de Paulo Fonseca. São na presente temporada as equipas “perfeitas”.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3047 artigos

Criador do “Lateral Esquerdo”, tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto – Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino.

Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Autor do livro “Construir uma Equipa Campeã” da PrimeBooks.

Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. É este tipo de organização e qualidade que faz depois sobressair as individualidades. Podem vir aqui dizer “só foi golo porque o bernard é um mago”. Claro, mas a confiança que vem com o estilo de jogo, com a organização, com o treino, é isso que permite fazer este joga bonito. Tenho muita pena porque acho que PF não voltará para Portugal nem para o meu Benfica, mas tenho muito orgulho do caminho dele, mesmo não o conhecendo de lado nenhum, tem uma história incrível que o leva a ser atualmente o segundo ou terceiro melhor treinador português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*