Energético e contagiante

FUTEBOL - Marcos Valente e Aboubakar, durante o jogo FC Porto X Guimaraes, para 17 jornada da Liga NOS 2017/18, realizado no Estadio do Dragao, no Porto. Domingo, 07 de Janeiro de 2018. (HELENA VALENTE/ASF) FC PORTO X GUIMARAES - LIGA NOS 2017/18

Um Porto energético e contagiante.

Qualidade no ataque às zonas de finalização vale reviravolta e liderança.

 

Foi um FC Porto que contornou com grande qualidade as dificuldades que se adivinhavam para a segunda parte da partida que o opôs ao Vitória de Guimarães, depois de ir para o intervalo a perder.Este conteúdo só está disponível para subscritores. Por favor, contacte lateralesquerdo.com@gmail.com para mais informações ou visite a nossa página Patreon.

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

3 Comentários

  1. Boa tarde,

    Tornei me patrono à pouco tempo mas não consigo ler posts como este. Fui à vossa página do patreon e não estava lá este artigo. Como faço?

  2. Boas,

    Há alguma possibilidade de ser patrono fazendo apenas um pagamento, em vez de mensalmente? Se por exemplo pagar 25 euros de uma só vez, em vez de pagar 2 euros durante 12 meses..
    Só para facilitar o processo de pagamento.

    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*