Sobre Rodrigo Castro 219 artigos
Rodrigo Castro, um dos fundadores do Lateral Esquerdo. Licenciado em Ed física e desporto, com especialização em treino de desportos colectivos, pôs graduação em reabilitação cardíaca e em marketing do desporto, em Portugal com percurso ligado ao ensino básico e secundario, treino de futsal, futebol e basquetebol, experiência como director técnico de uma Academia. Desde 2013 em Londres onde desempenhou as funções de personal trainer ligado à reabilitação e rendimento de atletas. Treinador UEFA A.

8 Comentários

    • Caro Gil Von Doellinger

      Então o Ruben Ribeiro que nunca brincou nas selecções acaba por meter no banco o Podence que brincava muito nas selecções jovens e ainda queres que ele vá brincar para o TORNEIO DE VERÃO na Rússia.

  1. Esta aposta em Ruben com liberdade de movimento atrás do PL surpreendeu-me(até correu bem). Esperava que viesse para dar magia que falta no flanco esquerdo.
    Qual acham que será o papel de RR7?

  2. Já tinha visto este menino contra o Benfica e gostei. Contra o Braga gostei ainda mais. Joga muito! É daqueles que eu não gosto nada de apanhar pela frente quando estou a defender. Esconde a bola muito bem, é imprevisivel, muitas vezes nem sai do mesmo lugar e a seguir liberta a bola com olhos. Se tivessem “roubado” este em vez do Rafa é que tinham juízo.
    Continuo na minha que o Sporting vai perder (na brincadeira porque os outros é que irão ganhar) o campeonato com o Bruno Fernandes a jogar a 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*