Gedson Fernandes, o miúdo promovido à equipa principal do SL Benfica

O miúdo que cumpriu recentemente o décimo nono aniversário, e já está a trabalhar com o plantel principal, é uma das grandes promessas da equipa encarnada.

No Benfica desde sempre, o médio centro transpira conforto quando em posse. No fundo, aquilo que torna os jogadores mais especiais.

Para quem não conhece, um pouco do médio que tem subido muito rapidamente todos os degraus de um percurso que promete levá-lo rapidamente à equipa encarnada:

Para terem acesso a todos os conteúdos que por cá se produzem, e darem uma pequena ajuda tornem-se patronos deste projecto. Também com acesso à drive do Lateral Esquerdo, onde partilhamos “influências”. Recordamos que 1 euro mês será desde logo uma grande ajuda! Alternativa no lateralesquerdo.com@gmail.com.

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

5 Comentários

  1. Não sendo patrono, visito esta casa várias vezes ao dia e hoje é a primeira vez que comento. Comento porque nunca me esqueci do Europeu sub-17 e de ter ficado admirado com a qualidade que a nossa selecção apresentava. Um dos que mais me impressionou foi Gedson (o Florentino idem).
    Utilizando a tua expressão Pedro, Gedson, de facto, transpira…Não só conforto como classe e qualidade.
    Continuação de um excelente trabalho!

  2. Olá malta do lateral, também comentou aqui pela 1@ vez 😉

    Tiveram oportunidade de ver o Braga hoje ? Já tem ali umas novidades da loja do mestre Abel interessantes , digam o que acham se tiverem oportunidade de espreitar 😉

1 Trackback / Pingback

  1. O fabuloso destino de Gedson Fernandes – Lateral Esquerdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*