Senhor Giovani Lo Celso

A quantidade de talento em Paris é de tal forma absurda que até os miúdos com menos notoriedade são futuras estrelas do futebol mundial.

O argentino Lo Celso é um dos médios centro que mais importa acompanhar no futebol actual. Herdeiro dos grandes pensadores nascidos no pais das pampas, Giovani deslumbra em cada toque que dá na bola, em cada decisão que toma. Um portento de inteligência, critério e qualidade técnica. Não solta uma bola porque sim, mas antes sempre com um grande plano por trás.

Criatividade bem expressa na forma como decide o que o comum dos jogadores não ousa sequer visualizar. Sempre com a qualidade incrível do gesto técnico.

Giovani Lo Celso, é já uma certeza no futebol mundial, e conquistar o seu espaço e ganhar maior notoriedade, é apenas uma questão de tempo, tanta é a qualidade!

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3380 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*