Ebuehi, o lateral direito que reforçará o Benfica

Na Holanda afirma-se que o lateral direito, recém internacional nigeriano, Tyronne Ebuehi, do Den Haag está a caminho do Benfica.

As declarações de Van Gaag, referindo que Ebuehi tinha bastante para crescer para poder vir a jogar no Benfica, bem como o histórico recente de contratações encarnadas no mercado Europeu, criaram algumas dúvidas sobre o que poderá valer o lateral que chegará à luz no próximo mercado.

Juntámos um compêndio de alguns lances, erros, dribles e melhores momentos do nigeriano, para ajudar a conhecer Ebuehi.

Um lateral rápido, mas ainda com dificuldades na tomada de decisão, e sobretudo sem capacidade de análise das situações defensivas do jogo. Muito trabalho táctico para realizar para que possa vir a ser útil, tal como Mitchel Van der Gaag havia afirmado.

Ora veja:

Rodrigo Castro
Sobre Rodrigo Castro 217 artigos
Rodrigo Castro, um dos fundadores do Lateral Esquerdo. Licenciado em Ed física e desporto, com especialização em treino de desportos colectivos, pôs graduação em reabilitação cardíaca e em marketing do desporto, em Portugal com percurso ligado ao ensino básico e secundario, treino de futsal, futebol e basquetebol, experiência como director técnico de uma Academia. Desde 2013 em Londres onde desempenhou as funções de personal trainer ligado à reabilitação e rendimento de atletas. Treinador UEFA A.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*