Raphinha, o primeiro leão de 2018 / 2019

FUTEBOL - Raphinha durante o jogo Vitoria de Guimaraes vs Desportivo de Chaves que decorreu esta noite no Estádio Afonso Henriques e que conta para a 1 jornada da Liga NOS 2017/18 .Quinta 10 de Agosto de 2017. PAULO SANTOS / ASF

Os dribles e assistências do extremo do Vitória de Guimarães que Jorge Jesus escolheu como reforço para a equipa do Sporting na próxima temporada:

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3767 artigos
Pedro Bouças - Licenciado em Educação Física e Desporto, Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, bem como participado em 2 edições da Liga dos Campeões em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, Cursos de Treinador e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã", e Co-autor do livro "O Efeito Lage", ambos da Editora PrimeBooks Analista de futebol no Canal 11 e no Jornal Record.

2 Comentários

  1. Pois, parece muito bem, mas duas coisas que me desagradam:

    1- perfil de decisão muito standard, se está na esquerda, linha, se está na direita, onde é mais forte, vai dentro para a carreira de tiro.

    2- onde joga melhor, na direita, não tem lugar,infelizmente o jota não gosta dos extremos com os pés trocados.

    Vamos ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*