Justin Kluivert, o miúdo que encantou Mourinho

Ainda durante o seu primeiro ano de júnior, Justin encantou a Europa com o seu potencial.

A presente temporada tem sido a confirmação de que apesar de ainda jogar como júnior de segundo ano, Justin é já uma certeza do futebol holandês, e muito brevemente do futebol Europeu e Mundial.

Numa Holanda que perdeu talento como nunca antes, a pérola move-se à velocidade da luz, enquanto dribla a oposição, sempre a caminho da baliza adversária. Se a velocidade e habilidade da sua condução é verdadeiramente impressionante, a forma como define mesmo a alta velocidade só está ao alcance de uns poucos predestinados.

Não tardará muito para que o Kluivert volte a ser um nome falado à escala mundial!

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3161 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*