A estreia de Rafael Leão

Quando o chamei tremia por todos os lados

Jorge Jesus

Não foi apenas mais um dia na vida de Rafael Leão. A estreia em Alvalade na primeira Liga, num jogo em que o Sporting corria contra o tempo para resgatar os três pontos. Motivos suficientes, pois claro, para que o ainda júnior pudesse estar ansioso.

Não tremia, com certeza, como afirmou Jesus. Leão é um produto da rua, do ringue, do jogo com os mais velhos, das macacadas para sobreviver e continuar a jogar.

Onze de Fevereiro ficará marcado como o dia em que se estreou na Liga mais um produto de alto quilate de nacionalidade portuguesa.

Assim foi a estreia do miúdo que “dá cabo do Piccini”. Ainda bem aquém daquilo que tem para nos presentear:

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3404 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*