Herrera e Sérgio Oliveira ao meio

A dupla de médios do FC Porto em grande nível, uma vez mais, desta vez em terras transmontanas.

Na ocupação do espaço defensivo, na saída para o ataque, na forma como se têm complementado. E com bola! A ligar o jogo dos azuis de forma sucessiva pelas zonas de criação até à finalização.

O jogo de Sérgio, e a influência de Hector Herrera, o mexicano que atingiu com Sérgio Conceição o seu nível mais elevado desde que chegou a Portugal.

 

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3251 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*