Bruno Fernandes em Astana

Na longínqua capital do Cazaquistão, num tapete atípico, e quando as inesperadas dificuldades apareceram, emergiu o rendimento de um jogador, que mesmo  jovem, já não é apenas um miúdo de potencial.

Qualidade a sair em drible, a soltar no timing ideal e a progredir. Bruno Fernandes define em fase de criação, e ainda finaliza.

No Sporting está a crescer um médio que também nos momentos defensivos se mostra capaz de entender o que pede o jogo, e que por isso é cada vez mais um indispensável, ocupe que espaço ocupar.

 

 

Paolo Maldini
Sobre Paolo Maldini 3356 artigos
Criador do "Lateral Esquerdo", tendo sido como Treinador Principal, Campeão Nacional Português (2x), vencedor da Taça de Portugal (2x), e da Supertaça de Futebol Feminino, em três anos de futebol feminino. Treinador vencedor do Galardão de Mérito José Maria Pedroto - Treinador do ano para a ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), e nomeado para as Quinas de Ouro (Prémio da Federação Portuguesa de Futebol), como melhor Treinador português no Futebol Feminino. Experiência como Professor de Futebol no Estádio Universitário de Lisboa, palestrante em diversas Universidades de Desporto, e entidades creditadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Autor do livro "Construir uma Equipa Campeã" da PrimeBooks. Analista de futebol na TV e no Jornal Record.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*